domingo, 27 de março de 2011

Estreia da Fanfic: Amizade vale Ouro



A turma conversa no shopping:
Mônica: Há! Há! Ai, Cê, você é hilário!
Aninha: O Cê é muito bom em contar piadas, né?
Cascão: É!
Magali: Eu não gosto de piadas sujas!
Cascão: Ah, Magá, deixa de zica!
Titi: É, inveja é uma coisa muito feia!
Denise: Assim como certas pessoas, né Cascaboy?
Cascuda: Não fale assim do meu pequetucho! Você só diz isso porque tem medo de ficar pra titia. Já tentou rolar com o Toni, com o Titi e até com o Xaveco...
Denise: Isso é mentira! Eu nunca fiz nada disso!!
*Elas começam a brigar*
Cebola: Viu, Cascão? Foi o que eu disse. As meninas, por qualquer coisinha, armam o maior barraco. Não são como nós, meninos, que levamos tudo no relax.
Cascão: Ei!! Eu não sou qualquer coisinha, não!
Quinzinho: Cascão, desculpa falar mas, você é tão insignificante quanto uma formiga!
*Franja e Marina chegam*
Franja: E aí, galera?
Marina: O que rola por aqui?
Magali: Bom, deixa eu resumir pra vocês. A Dê xingou o Cas e a Cascuda rodou a baiana. Depois, o Cê rebaixou as meninas e chamou o Cas de "qualquer coisinha" e o Cas também armou o barraco!
Marina: Nossa!
Franja: Estão faltando a Irene e a Maria Mello para o nosso passeio reinar!
Cebola: Metido a falar difícil!
Mônica: Olha elas ali!
Cascão: Não morrem mais esse ano!
Maria Mello: Falavam bem ou mal?
Irene: Da Mônica eu tenho certa desconfiança...
Mônica: Olha só como ela é implicante!
*Uma voz misteriosa*
Voz: Atenção! Dirijam-se à entrada do shopping. Tem alguém que precisa muito da ajuda de vocês! Mhuahahahahaha!
Irene: Nossa, o que isso quer dizer?
Titi: Só indo lá para descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário