domingo, 22 de maio de 2011

Panini comenta sobre a TMJ 34


Mais uma vez, a TMJovem #34 foi comentada em sites. Desta vez, o site AdNews,falou com a própria Panini sobre o que achavam do grande lançamento. Confiram:

A contagem regressiva foi geral, com muitos blogs aguardando para repercutir a novidade. Logo após o anúncio, o assunto foi tema de milhares de comentários, posts, e notícias por todo o Brasil. “Já temos informações que o público está reservando o seu exemplar com os jornaleiros nas bancas e revistarias de todo o país”, comenta Marcelo Adriano da Silva, coordenador de Marketing da Panini.

Tudo isso porque a história “Quer namorar comigo?” será um grande acontecimento para a Turma da Mônica Jovem e para os fãs, e a editora prevêtiragem inicial superior a 500 mil exemplares. O número 34 da publicação em estilo mangá que revolucionou o mercado brasileiro, tornando-se o maior sucesso editorial do segmento nos últimos trinta anos, tem 132 páginas, com miolo P&B, capa colorida e distribuição nacional.

"Há muito tempo estamos preparando esse número, que será, com certeza, item de colecionador", declara Mauricio de Sousa.

“A Turma da Mônica Jovem é uma marco nas histórias em quadrinhos e a cada edição se renova com assuntos que entretém levando muita diversão, aventura e informação para leitores de todas as idades. O lançamento dessa edição, que certamente já é um sucesso, surpreende e mexe com a emoção de todos que acompanham a turma mais querida do Brasil”, observa José Eduardo Severo Martins, diretor presidente da Panini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário