Hoje(26) mesmo, tinha postado sobre a Turma da Mônica no Anima Mundi de SP. Agora, o site B9 postou falando sobre isso, evídeos com as animações! Confiram:
A Petrobras em 2011, completa 500 filmes patrocinados. Para comemorar o marco, convidaram o Maurício de Sousa para fazer um crossover entre os personagens da Turma da Mônica e alguns dos maiores sucessos do cinema brasileiro.
Tem Chico Bento, Cebolinha, Mônica, Cascão e cia em “Cidade de Deus”, “Tropa de Elite”, “Se Eu Fosse Você”, “Saneamento Básico” e “O Homem Que Copiava”.
A campanha será lançada hoje a noite, no Anima Mundi em São Paulo.
Confiram os vídeos:
Cebolinha falando estratégia em Francês: "Estlàtegí" e com biquinho ainda por cima! KK' Ri muito!
ResponderExcluirOOi Pedro! Daria para seguir meu blog? Já estou seguindo o TMJ World pelo Google e Twitter>> http://tmjovemidia.blogspot.com/
ResponderExcluirDiego, também achei super engraçada essa parte!
ResponderExcluirArimar, pode deixar, estou seguindo o seu blog!
Ah, ignorem o comentário acima que foi escrito de forma errada!
Obrigado, Pedro do TMJ World