domingo, 3 de abril de 2011

Curiosidades com Cascão - Famosos Escondidos


Na edição 31, no comecinho da história houve referências ao Super Mario Bros, quando o Cascão fala “Pula seu encanador bigodudo, pula” e ao filme Up Altas Aventuras, quando Magali diz que “... teve aquele filme do velhinho com os balões que...”. E é isso que me leva ao Curiosidades de hoje, falando de referências na TMJ. Em várias edições, tem esse tipo de coisa, como na edição 13 ou 14 (não me lembro direito) com a “Sailor Mônica”, na edição 20, o filme “Lusco-Fúsculo” e “Rã na Montanha” e muitos outros espalhados pelo universo de TMJ. O que eu estou querendo dizer é que isso é uma opção muito alternativa, ou seja, varia de pessoa para pessoa, é uma questão de opinião. Eu por exemplo, adoro quando isso acontece, pois os nomes que eles colocam são engraçados e muito cômicos. Bom, o Curiosidades de hoje termina aqui. Ah! Tem novos quadros vindo aí, aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário